terça-feira, 2 de março de 2010

Aos que defendem a reeleição

Abaixo, dois comentários sobre os bons políticos que poderiam ser reeleitos, por causa do bom trabalho que fazem:

Anna 
Duvido que a senhora acompanhe as atividades de todos esses parlamentares que estão na sua lista. Se acompanhasse saberia que alguns deles fazem um excelente trabalho em prol do Estado do Rio de Janeiro. Não é uma atitude muito inteligente colocar joio e trigo no mesmo saco.


Lucio Flávio
Concordo que muitos deles não fazem jus ao salário e ao voto do povo, mas generalizar, isso eu também não concordo, até por que se seguirmos essa linha, todos que entrarem lá, se envolveram em maracutáias, mesmo, já que não importa se fazem ou não um bom trabalho e praticam uma política séria.  Na minha opinião devemos sim, avaliar muito bem o candidato que vamos votar, ver a sua atuação e dai julgar se o que produziu em pró do pais é digno do nosso voto. Obrigado pelo espaço.


***


Faço uma sugestão, ou melhor, um desafio. Quem  acompanha o trabalho de nossos parlamentares e conhece algum  realmente decente,  não faça apenas um comentário.  Cite o nome deste político .  Prometo fazer uma pesquisa e, depois, divulgar suas boas e más ações. 

Gostaria apenas de lembrar que ser político honesto não é qualidade, mas obrigação.  E o fato de ter apresentado um ou outro  projeto, por melhor que seja, não o isenta de críticas vorazes em caso de maracutaias.


Quem votar mal, por ingenuidade ou qualquer outro motivo, que assuma a responsabilidade pela patifaria que estamos aturando.

Ao se olhar no espelho, diga:  sou conivente. 
E SINTA VERGONHA.


 


2 comentários:

Anônimo disse...

A visita e para lhe agradecer a honrosa visita e tbm ler suas materias.
Muita paz

Marcos Paulo disse...

E o senador Francisco Dornelles (PP - RJ) , o que acha dele?