quinta-feira, 15 de outubro de 2009

OBJETIVO - Introdução e comentários

A única arma para mudar a situação política nojenta que está aí é o voto. Temos ainda um bom tempo na tentativa de reverter a situação atual e, para isso, precisamos explicar aos amigos, parentes e conhecidos porque não votar em quem já foi eleito para qualquer outro cargo político. E distribuir a lista com os nomes que devem ser eliminados na próxima eleição.
**MODO SIMPLES DE FAZER FAXINA POLÍTICA
*
O trabalho de convencimento é chato é desanimador, mas basta que seja feito com um pequeno número de pessoas, pedindo que façam o mesmo.
INSTITUTO MÃOS LIMPAS BRASIL, Todo mundo vivo, sabendo e aceitando, ALBERTO FIGUEIREDO e DEFENSORES DE PONTEZINHA ("mostraremos aos governantes que Pontezinha tem pessoas esclarecidas que lutarão para melhorar o padrão de vida da comunidade") .
*
Cada um pega a lista com os nomes de políticos já eleitos pelo seu Estado. Faz algumas cópias e distribui aos mais próximos. Não é preciso abordar pessoas na rua nem imprimir muitas cópias. Ainda temos tempo para isso e o resultado será excelente se todos participarem.
*
Caso ocorrido: ALBERTO FIGUEIREDO é pernambucano, briga por sua cidade e possui quatro blogs:
Para quem mora no ACRE - "...coloquei em meu blog uma relação parecida apenas um pouco mais completa com todos os processos de cada um e ainda os que tiveram as candidaturas liberadas por liminares. Resultado: nossa câmara hoje tem doze vereadores destes nove (os reeleitos) apenas um não respondia processos..."

Comentário feito por ele na página anterior -
*
Alberto teve um trabalhão para colher todas as informações sobre os políticos que NÃO DEVERIAM SER BENEFICIADOS POR VOTO, e não adiantou nada. Principal motivo: Alberto era um só contra uma corja de salafrários beneficiados por eleitores inconsciente.
*
*
Falta de respeito - o início
*
Muitos candidatos não têm identidade, pois se apresentam apenas com apelidos ou nomes incompletos. Exemplos no Acre: BINHO, CHICO, MAZINHO. ZÉ CARLOS. Outros incorporam ao seu nome um Dr. (DR. DONALD), como se esta abreviação constasse de sua certidão de nascimento. Fora aqueles que se mostram com apenas um nome igual a de milhares de outras pessoas, como MARIA ANTONIA, SANTIAGO, IDALINA .
*
Mesmo no site da Câmara, há diversos casos de políticos que jamais seriam identificados pelo nome que aparece até mesmo no site Oficial.  Podem ser conhecidos por seus eleitores pelo apelido, mas deveria ser obrigatório que todos apresentassem também seu nome completo, desde a campanha eleitoral,  da mesma forma como nos obrigam a fazer ao enviar uma simples carta a qualquer jornal.
*
Serão apresentadas listas dos já eleitos deputados federais, estaduais, senadores, governadores e vice-governadores. Caso haja algum engano nas listas com os nomes, peço desculpas e conto com a ajuda de vocês para consertar.  

Abração!

 PRECISAMOS TRABALHAR JUNTOS...
ou calar e nunca mais reclamar.